Feliz dia das mulheres? 

Algumas semanas atras estava fazendo mais de 35 graus em São José eu eu havia ido trabalhar de vestido. Voltando do trabalho o fretado me deixou perto de casa e fui andando o resto do caminho quando dois caras andando atras de mim começaram a assoviar e mexer comigo. 
A minha vontade era de parar e perguntar o que foi que eles queriam, mas eu estava sozinha e travei, fiquei com medo, e continuei andando engolindo as piadinhas. Até que vi um grupo de pessoas na frente de um prédio, parei, fingi mexer no celular e esperei eles passarem por mim, olhando pra trás e dando risadinhas.

Depois que eles passaram segui pra casa, eram 19:30 da noite e eu só queria chegar em casa…

Quando trabalho em Suzano, eu saio às 6h da manhã de casa pra ir pegar o fretado do trabalho, e chego em cima da hora, porque se chego mais cedo tenho que aguentar os caras de carro que passam devagar mexendo comigo. 
Quando trabalho de São Paulo, saio de casa às 5:10 da manhã e minha mãe me leva no ponto que é do lado de casa, porque é perigoso ir sozinha. 
Hoje comecei o dia das mulheres chorando as 7h da manhã porque o motorista do fretado foi grosseiro e desrespeitoso comigo. Talvez minha voz baixa, meus 1,63 de altura e 50kg passam a imagem que podem passar por cima e de que sou frágil. 
Só queria dizer que não adianta você desejar Feliz dia das mulheres em casa pra sua mãe, Irma e esposa, se na rua você é um ESCROTO com as demais. 

Eu trocaria o Feliz dia das mulheres por Feliz dia do respeito, porque é disso que o mundo está precisando. 

E agora estou aqui esperando o fretado pra voltar pra casa, e encarar o motorista grosseiro sem poder falar de igual pra igual, porque vou ter que encarar ele todos os dias sozinha. Me desejem sorte..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s