Pular para o conteúdo

Inspiração 


Faz um tempo que não escrevo por aqui, na verdade ando escrevendo bastante…mas é tanta coisa no pensamento que as vezes é melhor manter no rascunho. Rs

Há algumas semanas estou procurando uma forma de ser doadora de medula, ando pesquisando bastante e em breve espero colocar informações aqui pra ajudar quem também tem vontade e as vezes não encontra informação de como é e onde fazer.

Eu também estou ensaiando de voltar aos atendimentos no hospital onde sou voluntária como doutora palhaço. Falo bastante disso nesse texto: Quero ser voluntario.

Voltei a estudar e agora estudando aos sábados, e o trabalho anda consumindo bastante energia, mas como sinto falta das horas que eu passava no hospital. Como promessa a mim mesma, vou organizar isso o mais breve possível.

Encontrei a pouco uma foto no celular, uma foto das crianças do hospital que eu visitei na India. Não pude ir pra lá como voluntária, mas como sabia da condição do país que apesar de ser lindo tem todos os contrastes imagináveis, eu reuni doações com amigos para poder ajudar de alguma forma. Também falo disso nesse post: Crianças e doações na Índia.  Essa foto eu encontrei ao mesmo tempo que encontrei esse texto que vou compartilhar abaixo, as duas coisas juntas me fizeram lembrar porque eu amo tanto fazer trabalho voluntário…e o porquê a frequência com que eu fazia me faz tanta falta.

O texto diz assim: “If you live from your heart you’ll never live with regret”

“Se voce vive de seu coração, você nunca vai viver com arrependimentos.”   Boa noite e até logo! :o)

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: